Estamos ao vivo agora! CIDADE EM FOCO Quinta-Feira 22-10-2026
Doriel Barros cumpre agenda na comunidade Quilombola do Castainho e realiza plenária do PT em Garanhuns
Doriel Barros, deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, esteve neste final de semana, cumprindo agenda na comunidade Quilombola do Castainho, zona rural de Garanhuns. O intuito foi se reunir com as lideranças quilombolas e reafirmar o compromisso com esses povoados.
“Nosso trabalho consiste em fortalecer a luta das comunidades quilombolas de todo estado de Pernambuco, então saio aqui com esse compromisso, da gente poder fortalecer cada vez mais a luta da nossa gente”, afirmou o deputado estadual, Doriel Barros.
Doriel aproveitou a oportunidade e realizou mais uma Plenária Regional do Partido dos Trabalhadores, dessa vez na sede da Fetape, na Suíça Pernambucana. O evento foi bem prestigiado e contou com a presença dos senadores petistas, Teresa Leitão e Humberto Costa. Com dinâmica, Doriel Barros assumiu o desafio e está crescendo o PT estadual para as eleições municipais do próximo ano.