logo
Silvio Costa Filho
Em 25 de Maio de 2023 às 17:27
“Em 2024 vamos estar alinhando com o prefeito João Campos, e juntos, iremos construir de maneira coletiva, um projeto para Pernambuco”, afirma o deputado federal, Sílvio Costa Filho

Em entrevista ao blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, o deputado federal Sílvio Costa Filho presidente estadual do Partido Republicanos, falou sobre a estratégia do seu partido neste ano pré-eleitoral. Silvio contou que o partido Republicanos tem crescido bastante, estão iniciando um processo de escutas em várias cidades e sua expectativa é de aumentar o número de prefeitos da sua legenda que hoje conta com 16 gestores municipais.

Sílvio Costa Filho falou que a população do Recife vai saber reconhecer o trabalho do prefeito João Campos (PSB), um jovem sério, trabalhador, preparado e apesar de todas as dificuldades, tem planejamento a cidade para o futuro com investimentos nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, urbanização, qualificação e capacitação profissional. Segundo Sílvio, essas ações estão transformando a qualidade de vida da população do Recife. 

O parlamentar disse que é cedo para tratar das eleições municipais do próximo ano, mas tem certeza que a população recifense vai saber reconhecer o trabalho que João Campos tem desenvolvido na capital pernambucana. Silvinho afirmou que em 2024 vai estar alinhando com o prefeito João Campos, e juntos, irão construir de maneira coletiva, um projeto para Pernambuco.

Sílvio Costa Filho é formado em pedagogia, é filho do ex-deputado federal Sílvio Costa e irmão do deputado estadual João Paulo Costa. Está no segundo mandato consecutivo como deputado federal, antes foi vereador do Recife, deputado estadual por três mandatos e foi nomeado secretário de Turismo no governo de Eduardo Campos.

Filadelfia FM AO VIVO