logo
Janjão
Em 25 de Maio de 2023 às 14:28
Em agenda em Brasília, prefeito Janjão visita ministro André de Paula para apresentar projeto de Agroindústria e beneficiamento de peixe

O prefeito de Bom Jardim Professor Janjão (PL), esteve essa semana cumprindo agenda em Brasília-DF. Na ocasião, Janjão esteve com André de Paula (PSD), ministério da Pesca e Aquicultura para apresentar o projeto de Agroindústria e beneficiamento de peixe na comunidade de Lagoa Comprida. Em abril desse ano, André de Paula esteve em Bom Jardim, presenciou a despesca de peixe no Assentamento Boa Vista e conheceu o potencial dessa atividade na região.

Professor Janjão está no terceiro ano de sua administração, tem conquistado avanços significativos como aquisição de ambulâncias e melhorias nas unidades de saúde, tratores e retroescavadeira para a zona rural, contribuições e apoio a pesca, além de investimentos na educação, ação social, infraestrutura e incentivo à cultura. Por meio de sua articulação e bons canais que conseguiu em Brasília, o prefeito tem adquirido recursos para seu município, que estão sendo revertidos em benefícios para o povo. Por causa de seu trabalho e desenvoltura política, o nome de Janjão tem sido levado a todo estado de Pernambuco.

No próximo domingo (28), por meio da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Professor Janjão e toda a administração municipal, vai inaugurar a Creche Professora Sônia Maria Xavier Duarte (CMEI), no distrito de Encruzilhada. A cerimônia tem previsão de início para as 8 horas da manhã, o convite foi direcionado a toda população bom-jardinense.

Filadelfia FM AO VIVO