Operações Tapa-Buracos e de Manutenção seguem com reparos nas vias de Caruaru

O cronograma é atualizado semanalmente com a inclusão de novos bairros


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, segue realizando os serviços de manutenção e tapa-buracos nas vias da cidade. A ação tem como objetivo recuperar o maior número de vias danificadas, seguindo um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.


Na última semana (22 a 26/06) foram contemplados os bairros: Divinópolis, Cidade alta, Alto do Moura, Salgado, São José, Vassoural, Indianópolis, Petrópolis, Boa Vista, São João da Escócia, Maurício de Nassau, Riachão, José Carlos de Oliveira e Rendeiras. Foram realizados reparos na pavimentação, desobstrução de redes de esgotos e limpeza de sistemas de drenagem.


“O objetivo da Prefeitura de Caruaru é chegar em cada lugar desta cidade que está precisando de cuidado e manutenção. É um trabalho gigante e necessário, mas a proposta é atender a todos, dentro deste cronograma semanal e respeitando as emergências na hora das execuções”, explica o secretário de Obras do município, Rodrigo Miranda.


Esta semana (29 e 30/06 e 01 a 03/07), as Operações Tapa-Buracos e de Manutenção estarão nas seguintes localidades: Divinópolis, Cidade Alta, 1º Distrito, Salgado, São João da Escócia, Vassoural, Santa Rosa, Maurício de Nassau e Rendeiras.