logo
OAB
Em 21 de Maio de 2023 às 06:26
Fernando Ribeiro Lins prestigia homenagem ao presidente da OAB Caruaru

O presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, prestigiou na noite da última quinta-feira (18) a solenidade de entrega das medalhas de Honra ao Mérito 18 de Maio e José Rodrigues de Jesus, mais altas comendas da Câmara de Vereadores de Caruaru, ao presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior. A solenidade aconteceu no Teatro Difusora. “Esse é um importante reconhecimento dos serviços prestados à advocacia e à sociedade pelo presidente Fernando Júnior”, enfatizou o presidente da Ordem, Fernando Ribeiro Lins.

“Fernando Júnior tem feito a diferença, sempre disponível para colaborar com as pautas de fortalecimento da advocacia”, disse Fernando Ribeiro Lins em discurso.

O homenageado da noite, Fernando Júnior, destacou a emoção de receber as medalhas. “Tenho muito orgulho de representar a OAB Caruaru, essa instituição tão democrática e que defende de maneira altiva, independente e com coragem os interesses da sociedade”, afirmou.

Estiveram presentes na solenidade os Conselheiros Federais Bruno Baptista e Ana Bernardo; o vice-presidente e a secretária-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Max Maciel e Juliane Lima. Além deles, estiveram presentes as presidentes da OAB Afogados da Ingazeira, Arcoverde e Pesqueira, Laudicéia Melo, Marcela Macêdo e Márcia Almeida, respectivamente. Também no evento, a presidente da Comissão de Relações Institucionais da OAB-PE, Diana Câmara.

Filadelfia FM AO VIVO