logo
Em 29 de Junho de 2020 às 08:13
PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE DA PACIÊNCIA

A Prefeitura de Orobó segue levando dignidade e qualidade de vida para os quatro cantos do município, e dessa vez 30 famílias da comunidade da Paciência, comemoram a chegada de um Sistema de abastecimento de água. Na manhã deste domingo, (28/06), moradores da localidade se reuniram para prestigiar essa conquista. Era um sonho para todos, ver a água chegando à torneira e oferecendo mais qualidade de vida, isso, era tudo que o prefeito Chaparral e o vice-prefeito Biu Abreu queriam.

A prefeitura está de parabéns com mais esta iniciativa, que contou com a ajuda importante de todos os beneficiados.

Nestes oitos anos da gestão de Chaparral, a prefeitura já construiu mais de 60 Sistemas de abastecimento de água e fez manutenção em vários, ajudando a sanar um problema antigo na maioria das comunidades rurais.

E o prefeito Chaparral ainda concluiu: “Hoje junto com o Vice-prefeito Biu Abreu entregamos a comunidade de Paciência o sistema de abastecimento de água. Momento de muita alegria em ver o reconhecimento das famílias que sonhavam em ver a água saindo de suas torneiras. São mais de 30 famílias sendo beneficiadas. Momento de agradecer a Deus por essa grande melhoria. Vamos que vamos com Deus e o povo Construindo um Orobó Novo”. Destacou o prefeito Cléber Chaparral. (Por Edinho Soares)

Filadelfia FM AO VIVO