logo
Em 28 de Junho de 2020 às 15:35
NESTA QUARTA - FEIRA ESTREARÁ O PROGRAMA MARCUS VINÍCIUS NA RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE

Na próxima Quarta - Feira o jovem Marcus Vinícius de Albuquerque irá levar ao ar pela primeira vez o seu programa Jornalístico/Informativo em edição noturna, sendo o único no horário a transmitir tal estilo de programação. 

O programa é repleto de notícias, entrevistas, informações, prestações de serviços, além de sorteios de prêmios para os ouvintes que entrarem em contado. 

Foi montada uma equipe para levar o programa ao ar com qualidade e facilidade para os ouvintes que poderão contar com o WhatsApp do programa para enviar queixas, elogios, dúvidas e registrar a audiência. O contato com o programa pode ser feito através do número (81) 9.9606 - 7505 e também através dos canais no Facebook.

A transmissão Online poderá ser acompanhada na Página “Programa Marcus Vinícius”, assim também como na página “Rádio Princesa do Capibaribe” ou na fã-Page do apresentador “Marcus Vinícius de Albuquerque”. Todos terão transmissão Simultânea. 

Marcus apresentava desde 2017 o programa Jornal da Cidade na Emissora, passando no ano de 2019 a ter sua edição matinal. No lugar do Jornal da Cidade estreará na Emissora o Radialista Sérgio e Silva com o seu programa.

Rede Pernambuco de Rádios