“Estou trabalhando para minha reeleição e o grupo já reconheceu isso”, diz Lero sobre disputa em Taquaritinga do Norte

O prefeito de Taquaritinga do Norte Lero (PSB) foi entrevistado no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e falou sobre o combate ao Novo Coronavírus (Covid-19) no município. O prefeito ainda exaltou a parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).


“Estamos trabalhando com cuidado e precaução, temos números relativamente baixo comparados aos municípios da região, mas precisamos fazer nossa parte para evitar que esta doença se prolifere em nosso povo. Temos pedido a população a compreensão e o cuidado com idosos e pessoas de riscos. A oposição diz que estamos escondendo os números, eu não tenho porque fazer isso, pois tenho familiares que residem aqui”, afirmou.


O prefeito ressaltou que a instalação das barreiras sanitárias e a distribuição de máscaras também ajudam no combate ao contágio. Lero falou que o hospital está recebendo um novo respirador.


Eleições 2020 – O prefeito falou sobre os preparativos para a eleição deste ano, onde estará concorrendo a reeleição. Lero afirmou que conversou com os ex-prefeitos Evilásio Araújo e Zeca, e reforçou que Gena Lins tem prioridade em disputar como vice-prefeito.


“Temos grandes lideranças que existem em nosso grupo e todos já reconheceram a nossa legitimidade em disputar a reeleição. Estou trabalhando para a minha reeleição e estaremos indo disputar junto com o grupo. Gena Lins está como prioridade em ser o vice-prefeito, e a vez está com ele”, disse.


Por fim, o prefeito Lero falou sobre a participação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em seu governo. “Diogo é um amigo fiel e leal que tem nos ajudado com aquilo que solicitamos a ele junto ao Governo do Estado. Temos sido parceiros e nosso município é quem tem a ganhar com isso”, finalizou o prefeito Lero.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/