logo
Em 28 de Junho de 2020 às 04:33
NUNES EMPREENDIMENTOS DOA 10 MIL MÁSCARAS PARA BREJO DA MADRE DE DEUS EM LIVE DE LUAN ESTILIZADO, VICENTE NERY E EDSON LIMA


A Nunes Empreendimentos Imobiliários fez uma doação de 10 mil máscaras para o município de Brejo da Madre de Deus durante a live dos cantores Luan Estilizado, Vivente Nery e Edson Lima. 

A empresa tem como diretor Rubinho Nunes e esta é mais uma ação social que a empresa faz durante esse período de pandemia. Vale ressaltar que a Nunes Empreendimentos desenvolve um grande trabalho de ação social há anos.

Apoio aos eventos culturais, esportes, e diversas outras ações podem ser percebidas por esta grande empresa do Agreste Pernambucano. Para Rubinho Nunes, a ação social desenvolvida pela empresa é algo que está presente nos corações de todos da Nunes Empreendimentos. 

"Eu sempre digo que minha felicidade é ver o outro feliz, por isso a gente tem uma ação social muito forte, desde o início da pandemia nossa empresa tem feito ações para ajudar as pessoas, hoje foi mais uma ação dessas. Está presente em nossos corações o desejo de ajudar o outro.", comentou o diretor da Nunes Empreendimentos, Rubinho Nunes.

Filadelfia FM AO VIVO