ÔNIBUS: VEREADOR TOSTÃO DE OLINDA CONVIDA A TODOS PARA CONTINUAR NA LUTA POR MELHORIAS DOS TRANSPORTES PÚBLICOS
O vereador mais trabalhador da história, Tostão de Olinda, incansavelmente continua lutando por melhorias nos transportes públicos. Nesta quarta-feira, 10 de maio, às 10h, o Vereador Tostão de Olinda estará em reunião com o novo Presidente do Consórcio Grande Recife, Matheus Silva, para tratar de assuntos das linhas dos bairros de Ouro Preto, Jardim Brasil, Amparo, Bultrins, Cidade Tabajara, Alto do Sol Nascente, Alto da Sucupira, Córrego do Abacaxi, entre outras. A pauta é sempre de melhorias e aumento da frota de ônibus para atender melhor a população Olindense.
"São quase 50 anos que lutamos por melhorias dos nossos ônibus, não podemos esquecer que juntamente ao povo conseguimos a criação de e várias linhas de ônibus, como Ouro Preto Joana Bezerra (Argentina e Cohab) e Ouro Preto Rio Doce (Argentina e depois Cohab), como também a extinta linha Ouro Preto Beberibe. Sabemos que após a pandemia tivemos muitas mudanças, mas nunca fiquei omisso, sempre continuei a lutar por cada um de vocês, e irei continuar. Nos ajude participando junto comigo da reunião ou colaborando com sugestões. Obrigado e Deus abençoe a todos" Falou o Vereador Tostão de Olinda.
O QUE DEVERÍAMOS PEDIR AO PRESIDENTE DO GRANDE RECIFE PARA MELHORAR O ÔNIBUS QUE VOCÊ UTILIZA?
PARA QUALQUER INFORMAÇÃO E CONFIRMAÇÃO PARA A REUNIÃO NO GRANDE RECIFE FALAR COM A ASSESSORA ROSÂNGELA NO TELEFONE 81997496564.
VEREADOR TOSTÃO DE OLINDA
A DIFERENÇA DESSE PARA OS OUTROS POLÍTICOS, É QUE OS OUTROS SÓ APARECEM PERTO DA ELEIÇÃO
ESSE SIM É O VEREADOR DO POVO QUE TRABALHA HÁ MAIS DE 40 ANOS
O TEMPO TODO COM VOCÊS!
https://www.instagram.com/p/CsCq-MYJ4hs/?igshid=NjZiM2M3MzIxNA==