logo
Em 24 de Junho de 2020 às 05:58
Fernando Aragão ouve demandas da população da zona rural

Nesta terça-feira (23), o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP) esteve visitando a localidade de Magana, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião ouviu algumas demandas da população local. Na oportunidade, os moradores ressaltaram que um dos principais anseios da comunidade para o momento é saneamento, tendo em vista que a atual gestão não tem centrado esforços para infraestrutura não apenas desta, mas também de outras áreas.

Fernando ressaltou que possui trabalho prestado na Magana e sua história com a comunidade vem de longas datas, mais precisamente desde a época em que se articulava juntamente com Miguel Arraes (em memória). Os benefícios para população da Magana naquela época foram além de conquistas como a passagem molhada que permite acesso da localidade á rodovia PE-160. Ao lado de Arraes, Fernando levou água e energia elétrica para a população da Magana e de outros sítios e povoados da área rural.

"Eu tenho serviços prestados aqui na Magana, nós colocamos água encanada. Depois a Magana começou a crescer e a energia foi colocada, a cada casa, a cada passo que era dado nessa localidade. Tive o prazer de trazer o Dr. Miguel Arraes aqui, a esse lugar que gosto tanto. E se Deus quiser, com o apoio do povo, nós iremos realizar tudo o que for possível pela Magana e por toda a zona rural de Santa Cruz do Capibaribe", destacou.


Coronavírus

Em tempos de pandemia e de coronavírus, Fernando Aragão tem evitado cumprir com agendas que exijam a sua saída de casa. Em casos mais urgentes, como este em que a própria população se mobiliza e exige a representação da classe política para resolver problemas eminentes, cumpre com o seu papel de prestar apoio e buscar soluções junto às suas bases na esfera estadual. Obviamente, sempre tomando todos os cuidados recomendados pelas organizações de saúde.

Filadelfia FM AO VIVO