logo
Em 23 de Junho de 2020 às 17:42
Fausto da Farmácia é o pré-candidato do Republicanos à Prefeitura de Catende

O Republicanos Pernambuco oficializou a pré-candidatura de Fausto da Farmácia a prefeito de Catende, na Mata Sul do Estado. Atual vice-prefeito do município, Fausto já assumiu a gestão municipal interinamente quatro vezes desde 2018 por determinação da justiça. 

“Ingressei no Republicanos para resgatar valores que a cidade perdeu. Sempre tive muito carinho e admiração pelo trabalho do deputado federal Silvio Costa Filho, que é um político decente, ativo e efetivo. Além disso, ele reconhecido no Brasil pelo trabalho que faz para ajudar os municípios. Posso dizer que fui muito bem recebido na família”, declarou Fausto.

O deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual da sigla, afirmou que Fausto da Farmácia é o melhor nome para mudar a história da cidade. “Quando esteve à frente da gestão, Fausto mostrou para a população que pode ser um excelente gestor, compromissado com as demandas da cidade. As pessoas precisam de assistência e ele investiu em políticas públicas, melhorando a educação, trazendo qualidade para a saúde do município e pondo em dia o salário do servidor. São pessoas com esses princípios, com vontade de trabalhar para gerar emprego e renda para a população, que buscamos para o Republicanos. Vamos trabalhar, juntos, para desenvolver Catende", disse o parlamentar.

Rede Pernambuco de Rádios