Data Trends
Brasília - William Brigido destaca importância da reeleição do presidente nacional do partido Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, para o Brasil e para Pernambuco
William Brigido

Brasília - William Brigido destaca importância da reeleição do presidente nacional do partido Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, para o Brasil e para Pernambuco


O deputado estadual William Brigido participou, ontem (24), em Brasília, da convenção nacional do Republicanos que reconduziu o deputado federal Marcos Pereira para um novo mandato de 4 anos a frente do partido. “O nosso presidente é um político de visão e que desde 2011 vem realizando na presidência um excelente trabalho. O Republicanos está entre os maiores partidos do país e é o único que cresce desde de sua homologação, em 2005”, disse William Brigido. 


O deputado, que também é membro do diretório nacional do partido, explicou que foi à Brasília para participar da convenção e ampliar o diálogo com a executiva nacional, com o objetivo de ajudar a fortalecer as pautas de Pernambuco na agenda nacional. "É fundamental que a gente possa continuar unidos e trabalhar cada vez mais na coletividade pelo crescimento do partido para gerar mais qualidade de vida à população pernambucana", finalizou o deputado William Brigido.