logo
Em 22 de Junho de 2020 às 08:50
“Ele vai sair como o prefeito mais desumano que passou por Recife”, diz deputado estadual Marco Aurélio sobre Geraldo Júlio

Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado estadual e líder da oposição na Alepe, Marco Aurélio (PRTB), voltou a defender a reabertura das igrejas no estado, bateu na atuação de Paulo Câmara e Geraldo Júlio no combate ao Novo Coronavírus e reafirma seu interesse em disputar a prefeitura do Recife neste ano.

“Tem coisas que não consigo entender porque temos supermercados abertos, farmácias abertas e a igreja que traz o alimento e o remédio espiritual continua fechada porque Paulo Câmara não quer abrir, mesmo a gente atendendo a todos os cuidados que exigem as organizações sanitárias”, frisou.

O deputado aproveitou a entrevista e direcionou críticas as posturas do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife Geraldo Júlio. “Curvem seus joelhos, abaixem a cabeça e perguntem com toda sinceridade a Deus se deve ou não abrir as igrejas. Tenho certeza que se eles tivessem colocado Deus na frente, muitos erros não teriam ocorrido”, falou o parlamentar.

O deputado criticou o prefeito Geraldo Júlio pela contratação de uma empresa que ‘ensina a multar’. “O prefeito errou ao saber que não teria equipamentos suficientes para abrir sete hospitais de campanha, e aí não satisfeito ele contrata uma empresa de 2 milhões de reais para ensinar a multar. Ele em 2018 arrecadou 98 milhões em multas, ele que devia ensinar a empresa a multar”, pontuou.

Por fim, o parlamentar teceu duras críticas ao prefeito, ao governador de Pernambuco e o PSB, e se colocou como pré-candidato a prefeito da Capital pernambucana.

“Ele (Geraldo Júlio) foi atrás de uma empresa veterinária especializada em venda de colchões e comprou aparelhos respiratório de porcos. Todos estes aparelhos devem passar pela Anvisa, o órgão pegou o aparelho, testou e não aprovou. Aí vem o governador e compra aparelhos em empresa especializada em produtos de maconha. Esse povo do PSB tratam as pessoas assim, e achando pouco ainda brincam com Deus quando decide manter as igrejas fechadas”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Rede Pernambuco de Rádios