Gov
21º Festival do Jeans de Toritama também terá versão digital
Festival do jeans

21º Festival do Jeans de Toritama também terá versão digital

Inscrições para acompanhar os desfiles pela plataforma on-line já estão disponíveis


Consolidado como o maior festival de moda do Norte/Nordeste, o Festival do Jeans de Toritama (FJT) precisou se reinventar em meio à pandemia de covid-19. O evento, que reúne dezenas de marcas em stands e desfiles disputados, teve o formato digital pela primeira vez em 2020 e, em 2021, novamente.


Voltando ao formato presencial este ano, o FJT, que vai ser realizado entre 4 e 6 de maio, promete a maior edição de todos os tempos. E, devido ao sucesso da versão on-line, ele repete a fórmula para aqueles que desejam acompanhar os desfiles a distância. E, para os interessados em não ficar de fora do festival, as inscrições já estão disponíveis no site fjtdigital.com.


“Queremos aproximar quem não pode vir ao festival e percebemos que essa versão digital foi muito bem recebida, até porque, para acessar a área dos desfiles, é necessário convite. Quem gosta de moda, quem quer ficar por dentro do que as marcas estão oferecendo, encontrou uma ótima forma de acompanhar tudo e ainda no conforto de onde estiver”, pontua Thiago Alexandre, diretor do FJT pelo sexto ano.


Para se inscrever, é bem simples. Basta acessar o site, clicar na aba “Cadastre-se agora” e preencher os espaços com nome e e-mail. Os desfiles serão transmitidos, pelo YouTube, através da conta FJT Digital. No site, constam todas as marcas e dias em que vão desfilar. A inscrição é gratuita.


Sobre o FJT - Em sua 21ª edição, o Festival do Jeans de Toritama foi realizado de forma digital em 2020 e 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. O FJT é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama, tem direção de Thiago Alexandre e conta com o apoio da Prefeitura de Toritama, Santana Textiles, Shopping Parque das Feiras, Jolitex Denim, NTCPE e Adepe. Em 2019, última edição presencial, o festival teve mais de 20 mil visitantes.


Arena de shows – Os cantores Nattan, Xand Avião e Priscila Senna são as principais atrações confirmadas no festival. Eles vão se apresentar nos dias 4, 5 e 6 de maio respectivamente. Além deles, a banda Cavaleiros do Forró foi confirmada no dia 4. Abaixo, a programação completa:


Quinta-feira (4/5)

Renato Vilela

Cavaleiros do Forró

Nattan


Sexta-feira (5/5)

Izah Tavares

Mateus Santos

Xand Avião


Sábado (6/5)

Elizeu Neto

Adriano Estigado

Priscila Senna

Michele Andrade