logo
Bom Jardim
Em 10 de Abril de 2023 às 09:41
Para Janjão, a visita de André de Paula, Pedro Campos e Renildo Calheiros pode representar uma nova dinâmica para Bom Jardim

João Neto, mais conhecido como Janjão (PL), prefeito de Bom Jardim falou ao programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádio sobre a visita do Ministro da Pesca e Aquicultura André de Paula (PSD) e os deputados federais, Pedro Campos (PSB) e Renildo Calheiros (PCdoB) ao seu município.

O prefeito aproveitou a ocasião e mostrou a André de Paula, Pedro Campos e Renildo Calheiros a potencialidade que a região possui, como é no caso do projeto Peixe na Mesa, do assentamento Boa Vista que está levando alimentos saudáveis para a população de baixa renda. O gestor mencionou que a além da piscicultura, está sendo construído um viveiro na localidade, onde estão sendo produzidos 2.500 mudas, o intuito é recuperar o meio ambiente de forma sustentável e produzir alimentos de qualidade para o povo de Bom Jardim.

Sobre seu governo, Janjão contou que realiza uma nova política em Bom Jardim, com respeito, determinação e coragem, tem mostrado que é possível aproveitar as potencialidades da cidade e reverter em prol da população. O gestor municipal também contou que o sucesso de sua administração faz parte de um conjunto de pessoas que fazem o melhor pelos bom-jardinenses.

Filadelfia FM AO VIVO