logo
Em 18 de Junho de 2020 às 08:26
"O DEPUTADO ESTADUAL QUE TEM AJUDADO TAQUARITINGA É DIOGO MORAES" DIZ O PREFEITO

Em entrevista ao quadro "Live em Casa" do Blog do Allison Torres, o prefeito da cidade de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), falou sobre suas ações para conter os avanços da transmissão do vírus da covid-19 no município. O prefeito contou que as barreiras sanitárias tem feito um bom trabalho, contudo, ele falou sobre a necessidade da população ter consciência para ajudar o poder público. 

Lero contou que tem um bom relacionamento com a Câmara de Vereadores, porém, segundo o prefeito a Câmara poderia ajudar mais nesse momento difícil que o município enfrenta, segundo ele, foi feito um repasse de 50 mil reais até o momento.

Sobre a retomada das atividades econômicas, o prefeito disse que segue os decretos do Governo Estadual, também comentou sobre a reabertura do Polo das Confecções, ele disse que é preciso pensar primeiro na vida e cuidar da saúde das pessoas. 

Se tratando das eleições municipais, Lero falou que "vai depender de vice-prefeito" se ele quer continuar trabalhando por Taquaritinga ou irá cuidar dos seus negócios. 

Questionado sobre as ajudas dos deputados, Lero destacou a atuação do Deputado Estadual Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo (Deputado Federal), para o prefeito, Diogo Moraes tem ajudado muito o município, "não só na minha gestão". Segundo Lero, Diogo está sempre presente, já com relação a Teobaldo, o prefeito destacou suas ações em apoio aos projetos culturais, agricultura, saúde e segurança, "muito bem representados em Brasília" finaliza o Lero. 

Filadelfia FM AO VIVO