logo
Samuel Salazar
Em 25 de Março de 2023 às 15:11
Samuel Salazar comemora conquista para rua no Ibura

A expectativa é de que a intervenção na Rua Rio Pardo traga benefícios significativos para os moradores da região, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar

O vereador Samuel Salazar (MDB) celebra uma importante conquista para a Rua Rio Pardo, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Na manhã deste sábado (25), ele esteve ao lado do prefeito João Campos para a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação e drenagem na localidade.

“Com investimento de R$ 1,6 milhão, a intervenção vai melhorar a circulação e escoamento das águas das chuvas na região, proporcionando uma urbanização adequada e melhorando a qualidade de vida dos moradores. A obra faz parte do Programa Rua Tinindo, que contemplará cerca de 100 ruas nos próximos dois anos, totalizando R$ 120 milhões em investimentos”, destacou o vereador Samuel Salazar.

O início das obras está previsto para a próxima quinta-feira (30). O parlamentar ressalta que essa é uma grande conquista de seu mandato para a população da localidade. “Estamos muito felizes em fazer parte dessa conquista para todos os moradores da região. Essa é mais uma rua que será totalmente asfaltada e que faz parte dessa transformação urbana que o prefeito João Campos vem fazendo em toda a nossa cidade”, comemorou.

Com a obra na Rua Rio Pardo, o vereador Samuel Salazar reafirma seu compromisso com a população do Recife e seu empenho em garantir melhorias na infraestrutura urbana da cidade. “A gente tá diariamente caminhando pelas ruas da nossa cidade e aqui vamos acompanhar as obras. Além disso, vamos continuar trabalhando em prol de mais conquistas para a população de nossa cidade”, assegurou Samuel Salazar.

O Programa Rua Tinindo é uma das prioridades da Prefeitura do Recife para promover melhorias nas ruas da cidade, beneficiando a população e contribuindo para o desenvolvimento urbano.

Foto: Edson Holanda/ Prefeitura do Recife

Filadelfia FM AO VIVO