Data Trends
Estado garante retomada das negociações nos investimentos da infraestrutura do Parque Industrial de Bom Jardim
Bom Jardim

Estado garante retomada das negociações nos investimentos da infraestrutura do Parque Industrial de Bom Jardim


Prefeito Janjão participou nesta sexta-feira (24/03) de uma reunião com André Texeira o novo Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco. 


O parque industrial está localizado no Distrito da Encruzilhda na Rodovia da PE/90, vai permitir que o município se fortaleça economicamente gerando emprego e renda. 


A reunião aconteceu no gabinete do presidente André Texeira, na cidade do Recife, e contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Célio Borges, o advogado Dr. Bernado Filho, a consultora de projetos Verônica Ribeiro e o Diretor Geral de Atração de Investimentos Andre Freitas.