logo
Paudalho
Em 24 de Março de 2023 às 16:50
Prefeitura do Paudalho inaugura nova ponte e praça na Usina Mussurepe

A Prefeitura de Paudalho através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente anunciou a inauguração da nova Ponte Antônio Luiz de França na comunidade da Usina Mussurepe neste sábado (25), às 19h. A estrutura antiga que existia no local foi completamente arrastada em decorrência das intensas chuvas que atingiram Pernambuco no ano passado. Além da passagem, a comunidade ainda receberá uma praça para diversão e conforto dos moradores.

Desde o desabamento da ponte, o projeto de construção foi uma prioridade dentre as obras realizadas na cidade, por ser a única forma de acesso da população da área, que fica na Zona Rural do município. Agora, a tão aguardada estrutura será motivo de orgulho para eles, que terão a segurança e a infraestrutura corretas para se conduzirem diariamente.

Pensando também nas demais necessidades dos munícipes de Mussurepe, na ocasião também será inaugurada uma praça próxima a localidade, com ambiente planejado para que as famílias possam descansar aproveitando o ar livre, oferecendo assim mais lazer e bem-estar.

Filadelfia FM AO VIVO