logo
Ipojuca
Em 24 de Março de 2023 às 16:44
Prefeita Célia Sales vistoria conclusão de obras no Engenho Caétes, em Ipojuca

Maior qualidade de vida, conforto e dignidade para mais de 150 famílias do Engenho Caétes, na Zona Rural do município, que foram beneficiadas com obras de pavimentação, drenagem e construção de calçadas em seis ruas da localidade. As intervenções fizeram parte do "Acelera, Ipojuca", que garantiu a execução de uma série de ações e obras em toda a cidade. E nesta sexta-feira (24), a prefeita Célia Sales, acompanhada da vice-prefeita Patrícia Alves, do deputado estadual Romero Sales Filho e de vereadores, visitou pessoalmente a conclusão dos trabalhos no engenho Caetés.

"Quando estivemos aqui na entrega da praça, eu me comprometi com os moradores que iríamos executar as obras de pavimentação. Hoje, fico muito feliz de visitar o resultado desse serviço que significa mais dignidade para essas famílias. Esse trabalho representa mais um compromisso da nossa gestão com os ipojucanos, de muitas obras que entregamos e tantas outras que ainda vamos concluir", disse a prefeita Célia Sales. 

Segundo a secretária de Infraestrutura, Giuliana Cavalcanti, "aqui, a Prefeitura do Ipojuca executou mais de seis mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo, num investimento de aproximadamente R$2 milhões", detalhou a gestora. Dona Maria Ancanja Gomes, 87 anos, é moradora da localidade há mais de 50 anos, e ficou muito satisfeita com o resultado. "Deus abençoe todos que fizeram, pois ficou muito bonito. Agora, à tarde, eu posso sair e fico sentada na calçada", afirmou.

Rede Pernambuco de Rádios