logo
Henrique Queiroz
Em 24 de Março de 2023 às 13:12
Henrique Queiroz agradece a indicação para o Iterpe e diz que recebeu a determinação de Raquel Lyra de continuar com o trabalho no Instituto

A competência e o trabalho realizado nos dois últimos anos, contou para a continuação de Henrique Queiroz como Diretor Presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe). Ao Blog do Alberes Xavier, Queiroz ressaltou que a indicação partiu do presidente estadual do Partido Progressistas, Eduardo da Fonte. “É uma grande confiança que Eduardo da Fonte teve em mim, porque ele tem um quadro de pessoas que ele poderia indicar, e que exerceria muito bem a função no Iterpe, e a governadora Raquel [Lyra], por aceitar a indicação”, destacou.

Henrique Queiroz revelou que recebeu uma determinação da governadora Raquel Lyra. “Continuar fazendo o que sempre fiz”, frisou. Disse que ela pediu ainda que seja ampliada as condições para que os agricultores e o homem do campo, seja valorizado.

Queiroz ressaltou que foi pedido ainda que haja prioridade para o homem do campo, e que recebeu garantias de total apoio para os agricultores. “O pensamento da Governadora é dar todas as condições”, disse. O Presidente do Iterpe confirmou que Raquel recomendou ao Instituto Agronômico de Agricultura (IPA), e ao Secretário Executivo de Agricultura Familiar, para que os trabalhos aconteçam em coesão. “Todo segmento da agricultura tem que ser unido e uniforme”, falou. “Para poder os projetos chegarem e serem de fato usados em plenitude aos agricultores rurais”, pontuou.

Rede Pernambuco de Rádios