logo
Irlando
Em 24 de Março de 2023 às 12:09
Prefeito Irlando Parabólicas entrega certificados à população

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), participou na noite da última segunda-feira (20), da entrega de certificados de conclusão de cursos profissionalizantes de Assistente Administrativo do SENAC e do curso de Bolos e Doces do SENAI. A entrega aconteceu na Secretaria de Turismo, e contou com a participação de boa parte dos alunos participantes.  

A gestão vem apostando em cursos e capacitações, pois entende que às pessoas, só precisam de uma coisa: oportunidade. A maior prova é quando a gestão anuncia um curso, em poucas horas as vagas se esgotam. Deste o inicio do seu governo, a gestão já capacitou e formou mais 400 pessoas, nos mais variados setores – Culinária, Gastronomia, Administrativo e Turismo e Lazer. 

“Quero parabenizar a todos que mesmo com tantas dificuldades, conseguiram concluir esses cursos. Quero pedir também que não parem por aqui; que continuem a se preparar, a fazer cursos, a buscar desafios. Se depender da nossa gestão, fiquem tranqüilos, muitos cursos e capacitações estão por vir. Nosso objetivo é que essas pessoas possam, através de seu trabalho, de sua profissão, possam ganhar o sustento das suas famílias”, afirmou o prefeito Irlando Parabólicas.

Rede Pernambuco de Rádios