logo
Fernando Filho
Em 19 de Março de 2023 às 11:03
Fernando Filho e Antônio Coelho destacam o potencial de desenvolvimento de Petrolina e reforçam o compromisso com a cidade após inauguração da Feira da Cohab Massangano


Os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho comemoraram a inauguração, nesta última sexta-feira (17), de mais uma obra em Petrolina: a revitalização da Feira da Cohab Massangano. Na ocasião, os parlamentares destacaram o poder de desenvolvimento, destaque e a força política da cidade.

Em sua fala, Fernando Filho fez uma recapitulação das ações destinadas às feiras e mercados da cidade. “No meu primeiro mandato, construímos as coberturas das feiras do João de Deus e do Ouro Preto. Depois, ficamos afastados da Prefeitura. Quando voltamos, colocamos dinheiro para reformar o Matadouro e, também, as feiras da Areia Branca e da Cohab Massangano”, destacou.

Além disso, reforçou o compromisso de continuar ousando e batendo na porta dos ministérios em Brasília para avançar nos serviços das outras feiras, que também precisam de intervenções. “Vocês têm a nossa palavra de que vamos nos empenhar e tenho certeza de que teremos muitas notícias boas para o povo de Petrolina nos próximos anos”, disse o deputado federal.

Antonio Coelho, por sua vez, enfatizou que a cidade segue fortalecendo o desenvolvimento econômico. “Simão Durando tem o prazer de presentear nossa Petrolina com uma das obras que, certamente, marcará sua gestão. Esse investimento tão bonito e expressivo de R$ 3,5 milhões, representando a revitalização completa da feira, vai marcar não só a história do bairro como da região. Honramos a história de nossa Petrolina, que é sua vocação comercial. Quando damos mais oportunidades, representamos e recompensamos os esforços de nossos feirantes e impulsionamos o desenvolvimento econômico de nossa cidade, proporcionando mais oportunidades de geração de emprego e renda”, ressaltou o deputado estadual.

“Renovamos nosso compromisso, pois, esses investimentos permitem que Petrolina continue sendo uma grande referência para todo o Pernambuco”, complementou.

Filadelfia FM AO VIVO