logo
OAB
Em 19 de Março de 2023 às 08:07
OAB-PE, ESA-PE, TRE-PE e Instituto Luiz Mário Moutinho selam parceria

Para potencializar a pós-graduação em Direito Eleitoral da ESA-PE, o presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, assinou nesta quinta-feira (16) um termo de cooperação técnica para a inclusão do Instituto Luiz Mário Moutinho na parceria entre a Ordem e o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O curso é fruto da parceria entre a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) e a Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

Participaram do ato o presidente do TRE-PE, o desembargador André Guimarães; a diretora da EJE, desembargadora Mariana Vargas; o diretor-geral da ESA-PE, Leonardo Moreira; e o fundador do Instituto Luiz Mário Moutinho, o juiz de Direito, Luiz Mário Moutinho.

“Esse acréscimo ao time da pós torna ainda mais grandiosa essa iniciativa. Tenho certeza de que o instituto, com toda a sua expertise, potencializará o curso”, asseverou o presidente da Ordem, Fernando Ribeiro Lins. Para o diretor geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Leonardo Moreira, essa inclusão soma com a iniciativa. “Estamos felizes com a inclusão da entidade. Enriquece a grade curricular da pós. Todos ganhamos”, enfatizou Leonardo Moreira.

“A parceria com a OAB Pernambuco e o Instituto Luiz Mário Moutinho nos faz ter uma pós-graduação de excelência”, destacou o presidente do TRE-PE, desembargador André Guimarães. “É uma alegria para nós termos a nossa pós certificada pelo instituto que tem uma vasta experiência local e nacional”, comemorou a diretora da EJE, desembargadora Mariana Vargas.

Filadelfia FM AO VIVO