logo
Raul Henry
Em 18 de Março de 2023 às 17:47
Raul Henry é reeleito presidente do MDB-PE

Hoje foi dia de reconduzir o ex-deputado federal Raul Henry à presidência do MDB-PE por mais dois anos. Raul e a nova executiva foram eleitos durante a convenção estadual, realizada na sede da legenda, pela manhã. 

Mais uma vez, as principais lideranças do partido farão parte da direção regional, a exemplos da deputada federal Iza Arruda (tesoureira) e do senador Feenando Dueire (vice-presidente). O senador Jarbas Vasconcelos ocupa a vaga de 1° vogal.

Em seu discurso, o presidente reeleito destacou que o momento agora é de se preparar para as eleições municipais de 2024. "No último pleito, fomos atrás de novas lideranças para apresentar à população. Um trabalho de fortalecimento do partido, que deu muito certo. Agora, todos nós temos que repetir esse movimento para deixar o MDB de Pernambuco cada vez mais forte", colocou.

O evento contou com vários prefeitos, vereadores e outros representantes do MDB no Estado, além do deputado estadual Jarbas Filho e do ex-deputado Tony Gel, que devem retornar ao partido assim que possível.

Filadelfia FM AO VIVO