logo
FBC
Em 18 de Março de 2023 às 17:36
Em inauguração da Feira da Cohab, Fernando Bezerra Coelho destaca ritmo intenso de Simão em Petrolina

O ex-senador Fernando Bezerra Coelho participou, na noite da última sexta-feira (17), da inauguração da obra de revitalização da Feira da Cohab Massangano, em Petrolina. Durante o evento, Bezerra destacou o potencial da cidade pernambucana, que vem crescendo cada vez mais com obras estruturantes. Ele ainda falou sobre as expectativas para a gestão do atual prefeito Simão Durando, afirmando que muitas novidades ainda virão e serão realizadas pelo gestor.

“Quero dizer da minha alegria de estar ao lado de todos vocês, de Simão, de Fernando Filho, de Antônio, de Miguel, dos nossos vereadores para podermos entregar esse bonito equipamento que vai, não só, melhorar as condições de trabalho e funcionamento da Feira da Cohab Massangano, mas vai ser um verdadeiro cartão postal, um ponto turístico para que, aqueles que venham a Petrolina, possam desfrutar da modernidade dessa obra”, pontuou.

Bezerra elogiou o ritmo intenso de entregas de Simão, destacando que o atual prefeito de Petrolina terá ainda nos próximos meses muitas obras de impacto. “Quando Miguel chegou à prefeitura, a gente dizia que Petrolina ia disparar e não deu outra. Miguel em quatro anos, de 2017 a 2020, investiu mais que os últimos oito anos antes de sua gestão. Daqui até a eleição, Simão vai fazer muito mais. Tem que ser assim. Petrolina não pode se acomodar com pouco, tem que fazer cada vez mais e foi assim que tomou o lugar de Caruaru e é a cidade mais importante e mais populosa do interior de Pernambuco. A gente vai manter essa pegada, confiando agora na liderança de Fernando Filho e de Antonio Coelho.”, avisou.

Muitos investimentos chegarão a Petrolina

O político garantiu que antes de finalizar seu mandato, deixou muitos investimentos para Petrolina. “Se preparem viu, vem muita coisa boa por aí. Antes de deixar o Senado, a gente deixou muitos investimentos para que Petrolina pudesse desfrutar nos próximos dois anos. Então, mãos à obra e todo mundo cuidar e zelar do nosso prefeito Simão, que tem tradição política, o pai foi prefeito, é jovem, dedicado e animado. Que Petrolina possa fazer um grande trabalho e possa se consolidar como essa cidade bonita que encanta Pernambuco e todo o Nordeste”, finalizou Fernando Bezerra Coelho.

Filadelfia FM AO VIVO