logo
Vacina
Em 18 de Março de 2023 às 15:51
Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde aplica vacina bivalente contra covid-19 em pessoas acima de 60 anos

A vacina bivalente da Pzifer, que protege contra a covid-19, foi aplicada na última sexta-feira (17), nos idosos acima de 60 anos, num mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde. A ação atendeu os inúmeros idosos que, procuraram a quadra poliesportiva Eduardo Campos, local utilizado para realização do mutirão.  

Também foram aplicadas outras doses de vacina da covid-19, em outras faixas etárias, principalmente para quem não tomou todas as doses indicadas. Crianças até 05 anos também foram vacinadas. 

Vale salientar que, todos que a vacina está disponível na secretaria municipal de saúde e nos postos de saúde, onde todos podem buscar tomar suas doses.

“Nossa cidade anda na vanguarda, quando falamos em vacinação, temos realizados constantemente mutirões, para que toda população tenha acesso as doses e fica longe da Covid-19. Nossa preocupação com a saúde do nosso povo é diária e intensa, não vamos abaixar aguarda, enquanto toda essa situação não se normalizar no país e mundo”, disse o gestor municipal”. 

Dando continuidade a ação, a secretaria de saúde, realiza no próximo dia 23 de março, das 09h00 às 13h00, um mutirão no Distrito de Jatiúca, na quadra poliesportiva.

Video:

Filadelfia FM AO VIVO