logo
José Patriota
Em 18 de Março de 2023 às 11:15
Em agendas no Sertão e Agreste, José Patriota destaca importância do saneamento rural e da união dos municípios

Na última sexta-feira (17), o deputado estadual José Patriota cumpriu uma intensa agenda, visitando municípios de diferentes regiões do estado de Pernambuco. Pela manhã, o deputado esteve em Arcoverde, onde participou da Assembleia Geral do Sistema Integrado de Saneamento Rural da Região do Moxotó - Sisar Moxotó, ao lado de prefeitos da região, representantes do Governo do Estado e da Compesa.

"O saneamento rural é essencial para o desenvolvimento econômico e social, ajudando na cidadania para o homem e a mulher do campo", destacou o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira.

Já pela tarde, José Patriota esteve no Consórcio dos Municípios do Agreste e Mata Sul (Comagsul), em Agrestina, onde destacou a importância da união dos municípios para resolverem problemas em conjunto e manterem as políticas públicas funcionando de forma a beneficiar todos os municípios. O evento contou com a presença de gestores da região e do senador por Pernambuco, Humberto Costa.

No local, o ex-prefeito da Associação Municipalista de Pernambuco reforçou seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos, e lembrou de sua atuação para a criação e fortalecimento dos consórcios municipais no estado. "A união dos municípios é fundamental para a construção de políticas públicas mais eficientes, e o Comagsul é um exemplo disso", afirmou o deputado.

Filadelfia FM AO VIVO