logo
Miguel Coelho
Em 18 de Março de 2023 às 07:06
Em inauguração de obra iniciada em sua gestão, Miguel Coelho enaltece trabalho de Simão à frente da Prefeitura de Petrolina e afirma que continuidade e ritmo de trabalho seguem acelerados

Durante a inauguração da obra de reforma e revitalização da Feira da Cohab Massangano, na noite desta sexta-feira (17), Miguel Coelho comemorou o resultado satisfatório das intervenções, iniciadas ainda em sua gestão como prefeito de Petrolina, e engrandeceu o trabalho realizado e as novas obras que serão anunciadas pelo seu sucessor, Simão Durando.

“Aqui, Simão, você bem sabe que é a realização de um sonho, não só da Cohab Massangano, mas para todos os feirantes, comerciantes e todos que gostam de frequentar este local. Agora, essa parte da cidade vai poder desfrutar de um equipamento moderno, limpo, seguro por conta da iluminação e com internet disponível para poder ajudar na geração de novos negócios”, destacou Miguel.

Em sua fala, o político também trouxe à memória fatos significativos. “É um momento político importante da cidade. Vocês lembram que em 2016 quando andávamos em Petrolina pedindo a oportunidade de ser prefeito e existia um pedido único de poder reformar todas as feiras de Petrolina? Com muita responsabilidade, assumi o compromisso de poder fazer as duas maiores, a da Areia Branca e a da Cohab Massangano. Não consegui inaugurar, mas Simão vai ter a alegria de colocar o nome dele na placa, mas eu sei que o coração, de quem é feirante, sabe que comecei essa obra e viabilizei o dinheiro para podermos estarmos aqui na noite de hoje”, lembrou.

Miguel finalizou o discurso destacando a qualidade do trabalho de Simão à frente da Prefeitura. O gestor, que já tem feito muito, está conseguindo imprimir sua marca, e manter o ritmo forte, através das ações desenvolvidas em toda Petrolina.

Filadelfia FM AO VIVO