logo
Gustavo Gouveia
Em 17 de Março de 2023 às 20:39
Gustavo Gouveia se reúne com secretário da Casa Civil para buscar melhorias aos municípios pernambucanos

Em reunião na tarde da última quinta-feira (16), no Palácio do Campo das Princesas, o primeiro secretário da Alepe e deputado estadual, Gustavo Gouveia, esteve com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, para cobrar soluções e discutir melhorias para Pernambuco. Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito de Ferreiros, Zé Roberto, o prefeito de São Benedito do Sul, Juninho Amorim e o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres. 

Entre as demandas discutidas, a problemática do abastecimento de água foi levantada como um pedido de olhar mais atento as três cidades. Com o prefeito Zé Roberto de Ferreiros o deputado falou da necessidade da continuação dos convênios já em andamento.

De acordo com o primeiro secretário e deputado estadual, Gustavo Gouveia, a continuidade de convênios com obras já em andamento (obras iniciadas) é importante para trazer benefícios à população.” Precisamos alinhar a gestão municipal com a estadual e trabalhar sempre em conjunto”, disse. “Sem dúvida, esse alinhamento trás grandes melhorias para a população.

Em São Benedito do Sul, por exemplo, foi cobrada a conclusão da adutora da cidade, que já está com mais de 95% da obra finalizada. Já o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, levantou a necessidade de uma terraplanagem da estrada do municípios para o distrito de Riacho do Meio.

“Fomos muito bem recebidos pelo secretário e por toda sua equipe. Pudemos discutir projetos e conversar sobre as ações que beneficiassem todos os pernambucanos”, destacou Gustavo Gouveia. “Estarei acompanhando de perto a pauta de todos os prefeitos e cobrarei para que todas as medidas necessárias sem tomadas”, finalizou.

No final do dia, o primeiro secretário e deputado estadual também acompanhou os prefeitos em uma visita a Secretaria da Fazenda do Estado, onde levantaram pautas importantes para o desenvolvimento das cidades.

Filadelfia FM AO VIVO