logo
Em 12 de Junho de 2020 às 09:30
“É nosso pré-candidato e tem tudo pra dá continuidade ao trabalho”, diz vereador João Cipriano sobre pré-candidatura de Biu Abreu em Orobó

Entrevistado pelo radialista Alberes Xavier para o programa Cidade em Foco, transmitido pela Rede Agreste de Rádios, o vereador de Orobó, João Cipriano (MDB) comentou sobre as ações de enfrentamento à Covid-19 no município e exaltou o vice-prefeito Biu Abreu, que é pré-candidato a prefeito do grupo de situação.

“Estamos enfrentando de forma ordeira este momento conturbado que o país passa. Queríamos está visitando as pessoas e conversando com amigos como sempre fizemos. Temos trabalhos prestados em todos os lugares da cidade e nos distritos”, frisou o parlamentar.

Já sobre o pré-candidato a prefeito Biu Abreu (PSD), que é integrante do grupo liderado pelo prefeito Cléber Chaparral, o vereador destacou sua capacidade e exaltou sua liderança para ser conduzido a prefeitura municipal.

“Biu Abreu é um amigo que caminha com nosso grupo e faz parte deste desenvolvimento que Orobó sentiu nos últimos oito anos com Chaparral. É nosso pré-candidato e tem tudo pra dá continuidade ao trabalho desempenhado até hoje. Me sinto feliz em poder fazer parte deste grupo que deu dignidade e mudou os destinos de Orobó”, encerrou o parlamentar.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Filadelfia FM AO VIVO