logo
Em 11 de Junho de 2020 às 09:27
JOÃO CAMPOS: "Acho que o foco hoje é a gente poder salvar vidas e ajudar as pessoas a atravessar esse momento”

Quando questionado sobre a possibilidade de adiamento das eleições, o deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife, João Campos (PSB) tem afirmado que o foco neste momento é de salvar vidas no enfrentamento ao novo coronavírus e que ainda é cedo para confirmar se haverá ou não adiamento do pleito municipal deste ano. 

"Acho que o foco hoje é a gente poder salvar vidas e ajudar as pessoas a atravessar esse momento. Acho que a eleição está em segundo plano. O processo democrático é importante, agora eu defendo que ele seja feito quando não tiver restrições de movimentação social”, afirmou o mesmo durante participação ao programa Cidade em Foco. 

Para o deputado, o contexto da pandemia não é propício para a realização de uma eleição. "Não tem sentido você fazer uma eleição sem poder as pessoas se cumprimentarem na rua, sem puderem se falar e se encontrar. Então, eu acho que a eleição só deve acontecer quando a normalidade estiver reestabelecida. Ainda é cedo para a gente saber se é possível ou não fazer esse ano”, afirmou. 

Republicanos – João é pré-candidato a prefeito do Recife e deverá receber o apoio do Republicanos, partido comandado no estado pelo deputado federal Silvio Costa Filho. "Cheguei junto na Câmara Federal com Silvio Costa Filho, fizemos uma relação de amizade. A gente tem conversado sempre, o debate é importante, a conversa é importante, é democrática. Acho que ele tem agregado muito ao estado de Pernambuco, tem ajudado e feito um mandato bonito”, disse o mesmo durante a entrevista, destacando que espera somar forças com Silvio Costa para ajudar Pernambuco e o Recife.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Filadelfia FM AO VIVO