logo
Em 10 de Junho de 2020 às 13:45
Motivação em tempos de pandemia é tema do projeto Integra RH desta quarta (10)

De junho a setembro, a Rede UniFTC realiza série de eventos gratuitos e distribui conteúdos exclusivos para profissionais de todas as áreas

O mundo mudou e a maneira como estamos acostumados a viver, também! E essa mudança inclui a nossa vida profissional. Da noite para o dia, foi necessário realizar uma série de adaptações para dar continuidade às atividades corporativas. A presença nos escritórios foi substituída pelo home office, as reuniões presenciais deram espaço aos encontros virtuais, líderes e liderados estão se adaptando à nova rotina e não é incomum que, em alguns momentos, haja uma sensação de sobrecarga e, com ela, a dúvida diária é o que fazer para manter a motivação. 

Para tratar do tema “Motivação em tempos de pandemia”, o projeto Integra RH, promovido pela Rede UniFTC, realizará na quarta, dia 10, um workshop gratuito com o coach empresarial Joval Lacerda. Para participar, basta se inscrever em https://bit.ly/integra-rh.

O projeto que estreou na última quinta-feira, 4, com o webinar “Gerenciando as emoções e o estresse”, apresentada pelas psicólogas e fundadoras da KeyTalent – Aceleradora de Talentos, Camila Roxo e Elisa Chies. Com duração de cerca de 1h30, a palestra on-line pode ser assistida no canal da Rede UniFTC no Youtube: https://bit.ly/IntegraRH-GerenciandoEmocoes. 

O Integra RH, que se estende pelos próximos 4 meses, já tem programação fechada para o mês de junho. No dia 17, às 19h, será realizado o workshop: Gestão de Tempo: Como estabelecer uma rotina de trabalho em home office, com o Gestor de Carreiras Ítalo Lira.

No dia 25, também às 19h, a programação do mês será fechada com mais um webinar. A pauta dessa vez será Liderança Transformadora, com o treinador comportamental André Kaercher. Para participar de qualquer um dos encontros, basta se inscrever no site do IntegraRH: https://bit.ly/integra-rh. 

Filadelfia FM AO VIVO