logo
Em 10 de Junho de 2020 às 10:52
André Ferreira aposta em Gilma Urquiza em Sirinhaém

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira (PE), anunciou o apoio do seu partido à pré-candidatura de Gilma Urquiza (PL) à Prefeitura de Sirinhaém, cidade da Mata Sul do Estado, a 75 quilômetros do Recife. De acordo com o parlamentar, ela é o nome certo para que o município retome o crescimento perdido nos últimos oito anos, promovendo geração de emprego e renda e justiça social.

Esposa do ex-prefeito por dois mandatos Fernando Urquiza (2005-2012), Gilma terá um olhar especial para a juventude de Sirinhaém. Ex-secretária de Ação Social da cidade, filha de uma dona de casa e um barbeiro, que já passou por muitas dificuldades na vida, ela quer afastar os jovens das drogas e das más companhias através de um grande programa de qualificação profissional, que os prepare para o primeiro emprego.

“Esse será um grande desafio, a retomada dos empregos Em Sirinhaém. Nos últimos oito anos o município vem sofrendo em várias áreas. Na educação, quatro escolas foram fechadas. Na saúde, nada foi feito para combater o coronavírus. O turismo não está trazendo benefícios para a cidade. Ou seja, há muito trabalho e tenho a disposição para trazer de volta a dignidade ao povo de Sirinhaém”, pontuou Gilma Urquiza.

Com mais de dois mil votos nas eleições de 2018 no município, o deputado federal André Ferreira afirma que tinha um compromisso com Sirinhaém de apresentar um nome que pudesse levar o município a sair da estagnação econômica e social, e que essa pessoa é Gilma Urquiza.

“Tenho essa obrigação com Sirinhaém de entregar um nome da terra, que saiba como fazer para tirar o município da situação que está. Darei meu total apoio para levar Gilma à vitória e, quando eleita, ela pode ter a certeza de que terá um deputado federal para lutar pela cidade em Brasília”, afirmou André Ferreira, que contou com o apoio dela e de Fernando Urquiza nas eleições de 2018.

Filadelfia FM AO VIVO