logo
Em 10 de Junho de 2020 às 09:30
“Estou preparado para a data que for, para irmos para a disputa”, afirma Lero ao falar sobre eleições 2020

Especulações surgem entorno de um possível adiamento das eleições municipais deste ano devido os efeitos da pandemia do novo coronavírus, porém, a Justiça Eleitoral tem mantido o calendário e ainda não confirmou tal possibilidade. Enquanto isso, os prefeitos seguem em seus municípios, focados na luta pelo enfrentamento da propagação do vírus. 

Se preparando para lutar pela sua reeleição, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), foi questionado recentemente sobre a possibilidade do adiamento do pleito durante entrevista concedida para o Blog do Alberes Xavier.

"Nós temos nossas coligações, nossos partidos estão todos organizados, estamos trabalhando. No momento o que eu mais estou preocupado é com a saúde de nosso povo, preocupado com os serviços essenciais de Taquaritinga, para que continuem acontecendo”, ponderou o prefeito.

Lero afirmou ainda que está preparado para a disputa em qualquer cenário. "A respeito da eleição, eu acredito que ela vá acontecer e se acontecer nós estamos preparados para ir para a disputa. Se for adiada mais 20 ou 30 dias, esse é uma questão que só quem poder resolver é o Congresso. Então estou preparado para a data que for, para irmos para a disputa”, destacou.

Filadelfia FM AO VIVO