logo
Em 04 de Junho de 2020 às 08:12
Mendonça quer modelo de Bolsonaro de combate à Covid-19 em Pernambuco

O líder do governo na Alepe, o deputado estadual Isaltino Nascimento, tratou de disparar críticas ao pré-candidato do DEM à prefeitura do Recife, Mendonça Filho. “Enquanto todos trabalham e unem forças para Pernambuco enfrentar a pandemia, Mendonça jamais reconhecerá os esforços ou se somará à luta pelo nosso Estado. Seu interesse é puramente eleitoral”, ataca Isaltino. 

“As críticas de Mendonça sobre a política de enfrentamento à epidemia da Covid-19 não passam de espuma. É líder dele mesmo e defende um Governo Federal facista e fracassado”, dispara. Orgulhoso do título de melhor ministro de Temer, tenta agora se credenciar como qualquer coisa do Governo Bolsonaro. 

“Curioso é saber o que Mendonça acha sobre a atuação de Bolsonaro à frente do combate à Covid-19 no Brasil. Poderia explicar aos pernambucanos seu ponto de vista porque quem enxerga méritos na omissão de um Governo Federal que, sequer, consegue nomear um ministro da Saúde só demonstra a pequenez costumeira de sua visão e de sua atuação política”, finaliza o líder de Paulo Câmara. 

Filadelfia FM AO VIVO