logo
Em 02 de Junho de 2020 às 07:47
Joselito Pedro será escolhido como vice-prefeito na chapa de Dida de Nan em Santa Cruz do Capibaribe

O atual secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, parece mesmo que vai disputar as eleições municipais deste ano fazendo parte da chapa majoritária do grupo Boca preta, encabeçada por Dida de Nan (PSDB).

De acordo com informações de bastidores, o secretário já conversou com o prefeito Edson Vieira e vai deixar a secretaria até a próxima quinta-feira dia 04 de junho, que é o prazo definido pela Lei Eleitoral para deixar os cargos na administração pública.

Vale ressaltar que o secretário foi pré-candidato a prefeito até o dia 29 de dezembro de 2019, quando Edson Vieira em almoço promovido em sua residência anunciou que Dida de Nan era o escolhido do grupo para encabeçar a chapa.

Durante muito tempo houveram especulações de que Joselito teria desistido da disputa por motivação familiar, informação que não foi confirmada por ele em nenhum momento, mas parece que agora um novo pedido de Edson Vieira não será negado.

Em fala ao programa Independente na noite desta segunda-feira, o secretário confirmou que vai deixar o cargo, mas não anunciou já ser pré-candidato na chapa de Dida. “Estou com uns projetos e em breve vou anunciá-los para toda cidade. Estou conversando com o prefeito, meus familiares e amigos, e vamos está anunciando o mais rápido possível”, encerrou o secretário.

Filadelfia FM AO VIVO