logo
Robertinho
Em 29 de Janeiro de 2023 às 15:51
Concurso Rei e Rainha do Brejo em Folia 2023 aconteceu neste sábado

No momento também foi divulgada a programação do carnaval do Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Des. Econômico realizou na noite deste sábado (28) o concurso que elegeu o Rei e Rainha do Carnaval 2023. 

No momento estavam presentes Roberto Asfora Filho, Joice Andrade, Talita oliveira, Tharcylla Andrade , Roberto Aguiar, Eloiza Guenes, a Miss Teen Brejo da Madre de Deus 2023, Ana Victoria e os ex- rei e rainha do carnaval, Eduarda Silva e Yago Luatosa compondo o corpo de jurados.

Durante o evento também foi apresentada a agenda do carnaval 2023, que acontecerão nos dias 03, 11 e 20 de fevereiro. 

O ‘Brejo em Folia’ terá início no dia 03 de fevereiro, no distrito de São Domingos, com as atrações Bicho do Mato e Trio Asas da América fazendo a diversão da galera, com concentração na rua Luiz Cecílio de Santana.

No dia 11, a festa acontecerá em Brejo sede, saindo da rua Doutor José Nery em direção ao centro da cidade, com paredão evolução e Davi Firma como atrações. 

Finalizando os eventos carnavalescos o distrito de Fazenda nova, receberá, dia 20 de fevereiro, o tradicional bloco ‘Jacaré Aperreado’ caminhando pelas principais ruas do distrito. Ambas começarão a partir das 18h.

Foto: Allison Torres

Filadelfia FM AO VIVO