logo
Júnior de Beto
Em 29 de Janeiro de 2023 às 13:50
Junior de Beto volta confiante para Palmares após encontro com Raquel Lyra

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), recebeu na última quarta-feira (25), no Palácio do Campo das Princesas, no centro do Recife, um grupo de 43 gestores e gestoras de cidades da Zona da Mata Norte e Sul. O encontro aconteceu um dia após a reunião com prefeitos da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Júnior de Beto (PP), prefeito eleito da cidade de Palmares, esteve presente e destacou na Rede Pernambuco de Rádios e no Blog do Alberes Xavier a sua expectativa após a conversa com a governadora e a vice, Priscilla Krause (Cidadania). “Se Deus quiser [vamos] trazer notícias positivas para Palmares e toda Mata Sul”, disse.

A Governadora solicitou aos prefeitos a indicação de pelo menos três demandas para cada município. Júnior destacou que as principais prioridades para a cidade de Palmares inicialmente é a geração de empregos e investimentos para infraestrutura.

“Estou confiante e acreditando muito nesse Governo da nossa governadora Raquel Lyra”, pontuou. “Pedir a Deus que proteja, que ilumine, e que ela faça um bom governo. Ajudando realmente as cidades que mais precisam, no caso na Mata Sul, a gente precisa muito de atenção do Governo Estado”, ressaltou.

Rede Pernambuco de Rádios