logo
Revista total
Em 28 de Janeiro de 2023 às 17:33
REVISTA TOTAL CONCEDE PRÊMIOS A FRANCISCO ALMEIDA E A MÚTUA

Por Márcio Maia

O engenheiro agrônomo Francisco Almeida e a Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (MÚTUA) foram homenageados pelo Grupo Total de Comunicação, durante o 2°. Totalizando o Brasil, realizado no Recife.

Francisco Almeida recebeu o Troféu Leão do Norte por conta de seus brilhantes desempenhos como servidor público, presidente do CREA-GO por quatro mandatos e elegendo seus sucessores e como diretor do Sindicato e da Associação dos engenheiros agrônomos.

A MÚTUA, entidade do Conselho Federal dos Engenheiros Agrônomos, que é presidida por Francisco Almeida, teve direito ao Troféu Águia Dourada por tudo que tem realizado em benefício de seus associados.

Francisco Almeida recebeu os dois prêmios e agradeceu, fazendo questão de ressaltar a linha editorial dos veículos do Grupo Total, reconhecendo as ações positivas dos gestores públicos e privados.

Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo Total, acentuou que as homenagens foram merecidas. "Dr. Francisco Almeida e a Mútua têm realizado ações positivas de enorme relevância e que estão repercutindo em todo o País", acentuou Mesquita.

Rede Pernambuco de Rádios