logo
Juarez da Banana
Em 28 de Janeiro de 2023 às 11:21
Má administração de Juarez da Banana faz população de Machados clamar por mudança na Prefeitura

Foto: Divulgação 

A população do município de Machados, no Agreste Setentrional, tem pedido por uma mudança no Poder Executivo da cidade. Atualmente administrada por Juarez Rodrigues Fernandes, ou simplesmente Juarez da Banana (PSB), Machados tem enfrentado um grave problema de confiança política e má administração dos recursos públicos.

Segundo interlocutores ouvidos pelo Blog do Alberes Xavier, Juarez tem um histórico de traição a deputados e pessoas próximas a ele. Além disso, a gestão ainda fez gastos que comprometeram a folha de pagamento.

Em 2022 o deputado estadual eleito Chaparral (UB) fez uma movimentação na cidade para ajudar o município, mas foi traído pelo gestor. O mesmo ocorreu com o deputado federal Fernando Filho (UB) e o ex-senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Ambos destinaram emendas para Machados e não contaram com o apoio de Juarez na eleição. 

Quem também está na lista de traídos é o ex-prefeito de Machados. Argemiro Pimentel, apoiou e colocou Juarez como seu sucessor.

Sua administração tem uma alta taxa de rejeição e os eleitores clamam por uma mudança que alavanque o município para um futuro mais próspero. Quem está aparecendo como uma opção viável é Jessica, esposa do prefeito Janjão (PL) e primeira-dama do município de Bom Jardim, também no Agreste. 

Devido ao trabalho desenvolvido por seu marido e a sua atuação na cidade de Machados, ela tem o nome constantemente lembrado para disputar a Prefeitura no próximo ano.

Rede Pernambuco de Rádios