logo
Em 15 de Dezembro de 2019 às 17:27
"André tem tido Toritama como especial e o povo de Toritama retribuiu com o voto nas últimas eleições", afirma vereadora Rossana

A vereadora Rossana Ferreira (PSD) desempenha o seu sexto mandato na Capital do Jeans e de acordo com ela, tem buscado representar "as mulheres, costureiras, professoras e aposentadas'. Aliada do deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, a vereadora tem demonstrado interesse em alçar voos mais altos nas eleições 2020. 


Em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a vereadora falou sobre o projeto do seu correligionário, o vereador José Arimateia, de encabeçar uma chapa majoritária nas eleições do ano que vem. "Ele tem sido realmente um destaque em nossa cidade. Tem sido um homem de garra, força e respeitado e que tem um trabalho na Capital do Jeans. As vezes a gente conversa a respeito dessa decisão do Executivo e eu percebo que ele ainda está um pouco procurando lideranças que possam apoiar", destacou a vereadora.


Ao continuar falando sobre o cenário de 2020, Rossana confirmou que o seu nome também está a disposição para ocupar uma vaga em uma chapa majoritária. "Eu também digo que como mulher, meu nome está disponível sim para a cadeira de vice, que possa ajudar e melhorar a atuação da Capital do Jeans. Eu sou disposta, corajosa e junto com as mulheres de Toritama a gente pode ai escrever uma nova história", disse.


André de Paula - Aliada do deputado federal André de Paula, a vereadora falou para Rede Agreste de Rádios sobre o trabalho que o mesmo tem desempenhado em prol de Toritama. "André tem tido Toritama como especial e o povo de Toritama retribuiu a André com o voto nas últimas eleições, pelo carinho que ele tem por Toritama", disse a mesma, que ainda falou, "Eu tenho orgulho de participar do PSD, que tem sido um destaque. André tem feito um ótimo trabalho em Pernambuco e em especial na Câmara Federal em Brasília".


Sustentação - Na oportunidade, a vereadora esclareceu que tem dado sustentação ao governo do prefeito Edilson Tavares (MDB) na Câmara de Vereadores. "No momento eu dou sustentação ao governo do prefeito Edilson. Mas não fazemos parti do partido dele, mas damos sustentação a sua administração atual", esclareceu.


Conselho - Apesar de confirmar que dar sustentação ao Governo Edilson Tavares, a vereadora disse acreditar que alguma coisas ainda precisam se ajustar no governo. "Eu tenho impressão que o prefeito não gosta muito de conselhos e alertas não. Talvez ele tenha os conselheiros dele. Mas como política, mulher, representante da Capital do Jeans e com a experiência que tenho, eu daria a ele o conselho de atuar mais próximo do povo", ratificou.


Se Ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Filadelfia FM AO VIVO