logo
Gilmar Júnior
Em 26 de Janeiro de 2023 às 13:12
O Deputado Eleito Gilmar Júnior recebe o apoio do Ministro André de Paula para viabilizar o piso nacional da Enfermagem

Em sua agenda de articulações em Brasília, o Deputado Estadual Eleito Gilmar Júnior, foi recebido no Ministério da Pesca e Aquicultura pelo Ministro André de Paula. 

Na reunião, o Ministro se comprometeu em apoiar todas as movimentações relacionadas à categoria que Gilmar Júnior representa. “Durante toda a minha vida parlamentar apoiei a Enfermagem e votei em favor da classe. Como Ministro, continuo o trabalho de articulação, inclusive com outros ministérios. Gilmar Júnior é uma grande liderança que contará com nosso apoio no governo” Disse André de Paula.

Para Gilmar Júnior: “André tem muita elegância na discussão de temas importantes. Sinto uma gratidão imensa por esse apoio. Por ter mais um aliado na luta por dignidade para meus colegas da Enfermagem. É um apoio de peso”

Além da Enfermagem, ambos discutiram pauta ambiental e econômica da região litorânea de Pernambuco, apoio ao microempreendedor da pesca, como as marisqueiras de Ipojuca, vigilância alimentar e sustentabilidade na aquicultura. Pautas que Gilmar Júnior também pretende atuar.

Filadelfia FM AO VIVO