logo
João Paulo Lima
Em 25 de Janeiro de 2023 às 16:01
Nós decidimos por Álvaro Porto e Gustavo Gouveia”, afirma João Paulo ao comentar posição do PV, PT e PSOL para eleição da Mesa Diretora da Alepe

O deputado estadual João Paulo (PT), que caminha para exercer o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, conversou nesta quarta-feira (25/01) com o Blog do Alberes Xavier, a respeito da decisão da federação composta pelos partidos PV, PT e PSOL de apoiar as candidaturas dos deputados estaduais Álvaro Porto (PSDB) e Gustavo Gouveia (Solidariedade), para presidente e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, respectivamente.

No próximo dia 1º de fevereiro a Alepe vai eleger sua nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 e os cargos mais disputados são o de presidente e primeiro-secretário. De acordo com João Paulo, ainda na noite desta terça-feira (24/02) os deputados estaduais que representam a Federação PV, PT e PSOL estiveram reunidos em seu gabinete e definiram pelo apoio aos nomes de Álvaro Porto para presidência e Gustavo Gouveia para a primeira-secretaria. "Nós decidimos por essas duas opções, Álvaro Porto e Gustavo Gouveia. Sem sombras de dúvidas eu acredito que nós vamos ter muitas chances com essas duas candidaturas", destacou o deputado.

Vídeo: 


Filadelfia FM AO VIVO