logo
Paulo Roberto
Em 25 de Janeiro de 2023 às 13:50
Prefeito de Vitória, Paulo Roberto, recebe “Prêmio Gestão de Excelência Pernambuco”

Na noite desta terça-feira (24), o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, participou como homenageado da 1ª edição do “Prêmio Gestão de Excelência Pernambuco”. O evento aconteceu na capital pernambucana e agraciou líderes políticos e personalidades que se destacam em diversas frentes de trabalho, bem como no desenvolvimento econômico e social. A iniciativa foi idealizada pelo Blog do Edmar Lyra, em parceria com a Rede Pernambuco de Rádios, gerida pelo jornalista Cristiano Bassan.

Além do prefeito do município, o prêmio também contemplou secretários da gestão, como Alex Vasconcelos, da Secretaria de Saúde e Bem-Estar; Carmelo Souza e Evilson Rêgo, secretário de Educação e chefe de gabinete, respectivamente. “É a amostra de que o trabalho é feito de maneira correta, tendo a união como premissa. Nós estamos a cada dia conquistando coisas novas, principalmente experiências e discernimento para cuidar das pessoas. Esse prêmio é de todos nós”, comemorou Alex.

Edmar Lyra, criador do blog que carrega seu próprio nome, enfatizou a importância da premiação. “É um reconhecimento que também motiva a continuidade do trabalho das pessoas homenageadas. Paulo Roberto vem sendo um destaque na política e provou isso já nas urnas com sua eleição e com a eleição de sua filha para deputada federal. Vitória vem garantindo seu lugar de relevância em nosso estado por conta de uma gestão que reflete positivamente. O trabalho de excelência dele como prefeito mais que justifica sua escolha para receber essa premiação”, frisou o comentarista político.

Responsável por uma gestão inovadora, Paulo Roberto encurtou o processo de desenvolvimento do município. Entre as ações, estão a criação de creches, desobstrução de ruas e operações para evitar alagamentos, visitas diplomáticas, preservação de monumentos históricos, reformas em escolas rurais, parcerias com a Unicef, OPAS/OMS, além de programas como Servidor Valorizado, Vitória Ensina em Casa e inclusão no Cidade Educadora.

“A satisfação é grande e todos que estão recebendo esse prêmio terão a oportunidade de, daqui a muitos anos, falar que estiveram na primeira edição. Pra mim, é uma honra saber que o trabalho que estamos fazendo em prol da Vitória de Santo Antão está sendo reconhecido. Esse trabalho não é feito só por mim, mas por todos os secretários, por cada servidor que almeja uma cidade evoluída e melhor para se viver. Continuamos fazendo pela nossa gente e ainda vamos fazer muito mais pela cidade. Obrigado a todos que partilham da mesma gratidão”, salientou Paulo Roberto.

Filadelfia FM AO VIVO