logo
Surubim
Em 25 de Janeiro de 2023 às 13:04
PREFEITURA DE SURUBIM EMPOSSA NOVOS ACS’s e ACE’s

O trabalho de prevenção e promoção à saúde de Surubim ganhou um importante reforço, com a chegada de 67 novos servidores aprovados em concurso público: os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura de Surubim empossou os agentes aprovados no último concurso público, realizado pela administração em 2022. O evento formalizando a entrada dos servidores ocorreu no auditório do Centro Dr. José Nivaldo, e contou com a presença da prefeita Ana Célia, do vice-prefeito Edigar, além de secretários e vereadores do município.

Para a prefeita Ana Célia, a chegada dos servidores vai fortalecer ainda mais a política de saúde de município. "Uma das etapas mais importantes e efetivas da política de saúde é a da prevenção. E os novos agentes chegam para levar à população esse cuidado, que acolhe, conscientiza e se antecipa a muitos dos problemas que, sem cuidados, poderiam acometer nossas famílias. É com muito carinho e satisfação que eu recebo esses novos membros dessa família que é a equipe da administração municipal de Surubim", comemorou.

“Parabenizo a gestão municipal pela lisura do concurso, pela a forma de como foi conduzido todo o processo. A partir de hoje, a nossa missão será oferecer aos surubinenses um grande trabalho em equipe, levando benefícios à população, no trabalho e na prevenção, além da promoção do direito de todos à saúde”, afirmou a agente comunitária de saúde Vivian de Moura Vasconcelos.

Filadelfia FM AO VIVO