Prefeita de Casinhas comemora conquista do troféu Leão do Norte 2023

Publicado por Alberes Xavier em 25/01/2023 às 12:47



Após receber o prêmio como "Prefeita de Expressão 2022" da Revista Movimentto, a prefeita de Casinhas, no Agreste Setentrional, Juliana de Chaparral (União Brasil), marcou presença, nesta terça-feira (24.01), no evento "Totalizando o Brasil 2023", onde começou o ano sendo agraciada com a entrega do Troféu Leão do Norte. Promovido pela Revista Total, o evento aconteceu no Hotel Beach Class Convention By Hôm, em Boa Viagem, no Recife.


PREFEITA COMEMORA


"Com muita alegria, acompanhada do meu esposo e nosso deputado estadual Cleber Chaparral, recebi o Prêmio Leão do Norte, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Município de Casinhas. Essa homenagem foi organizada pela direção da Revista Total, que comemora 20 anos de existência. Parabenizo o jornalista Marcelo Mesquita pela belíssima história que construiu na Revista Total", comemorou a prefeita Juliana.


OS PREMIADOS


Vários empresários, políticos e comunicadores foram homenageados na noite de ontem. O Prêmio Leão do Norte foi entregue a um grupo de 30 personalidades desses segmentos. Na ocasião, também foi entregue o Troféu Águia Dourada de Gestão Empresarial Total 2023, destinado a empresas e instituições nacionais de diversas áreas de atuação.


CRITÉRIOS, STATUS E DIMENSÃO DO PRÊMIO


Durante a premiação, os troféus foram entregues pelo presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita. "Fazemos uma seleção dessas personalidades e instituições através de uma comissão que faz pesquisas e observa quem está mais crescendo a nível Brasil", disse ele ao comentar o critério usado para escolher os agraciados com o troféu que tem um nome tão representativo. Ao longo dos últimos anos, o Prêmio Leão do Norte tomou uma grande dimensão, chegando a premiar, atualmente, diversas personalidades.


REVISTA CIRCULA EM 14 ESTADOS


A Revista Total nasceu com distribuição em Pernambuco, mas começou a crescer no Brasil em 2018, após receber um convite de José Múcio Monteiro para abrir uma filial em Brasília. Hoje, a publicação está presente em 14 estados e mais de 50 cidades.

Veja Também

Casinhas ou Surubim? - "Eu vou para onde o povo quiser", afirma Juliana de Chaparral

Juliana de Chaparral declara apoio a pré-candidatura de Dr. Flávio em Surubim e lançará pré-candidatura em Casinhas

“O verde da esperança deve invadir Surubim e Casinhas”, declara Juliana de Chaparral

“Vou precisar da força política de Fernando Bezerra Coelho em Casinhas”, declara a pré-candidata a prefeita Juliana de Chaparral