“É natural que o nome de André Ferreira seja lembrado”, afirma deputado estadual Renato Antunes ao comentar eleições de 2024 no Recife

Publicado por Alberes Xavier em 25/01/2023 às 12:23



O Blog do Alberes Xavier teve a oportunidade de conversar, no conhecido "buraco frio" da Assembleia Legislativa de Pernambuco com o deputado estadual eleito Renato Antunes (PL). Ligado politicamente ao grupo do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do Partido Liberal, Anderson Ferreira, Renato Antunes falou na oportunidade sobre suas expectativas a respeito dos próximos passos que a legenda deverá tomar em Pernambuco.


O PL contará na nova Legislatura com uma bancada de cinco deputados estaduais. De acordo com Antunes, o partido mostrou força no último pleito através da candidatura ao Governo do Estado de Anderson Ferreira, que foi o terceiro colocado em uma disputa que contou com diversos candidatos competitivos. "O PL com certeza é um partido que está à disposição para construir junto com Pernambuco e pensar também em 2024. Vamos fortalecer o partido em diversas cidades, interiorizar o partido, para que a gente possa inserir de fato o PL na discussão da construção de Pernambuco", destacou.


Ao comentar as eleições de 2024, Antunes falou sobre as especulações que surgem de que o PL lance o deputado federal André Ferreira candidato a prefeito do Recife. "André é um quadro natural, três vezes vereador do Recife, deputado estadual, deputado federal por dois mandatos e é natural que o nome de André seja lembrado pela identidade que ele tem com o Recife", avaliou o deputado, frisando ainda que a população deverá observar também o projeto político que o próprio PL tem a oferecer para a capital do Estado.

Veja Também

VEREADOR RONALDO LOPES REÚNE MULTIDÃO EM ATO DE APOIO A ANDERSON FERREIRA, ANDRÉ FERREIRA E RENATO ANTUNES

“É natural que o nome de André Ferreira seja lembrado”, afirma deputado estadual Renato Antunes ao comentar eleições de 2024 no Recife

“Recife não é quintal de Lula”, dispara Renato Antunes

Renato Antunes: "Raquel veio com uma perspectiva de mudança e representa um conjunto de forças que esperava essa renovação”