logo
Júnior de Beto
Em 25 de Janeiro de 2023 às 08:58
PREFEITO JUNIOR DE BETO RECEBE O TROFÉU LEÃO DO NORTE

Palmares: Prefeito Júnior de Beto é homenageado pelo resultado de sua gestão junto ao povo de Palmares, após receber o prêmio como Prefeito de Expressão em 2022 da revista Movimentto, o prefeito Júnior de Beto já começou o ano de 2023, sendo reconhecido pela revista Total, na comemoração dos seus 20 anos de história, como a entrega do Troféu Leão do Norte, na capital pernambucana que premiou 30 personalidades de destaque nos ramos políticos e empresariais.

"Todo o esforço é para que em cada obra entregue no nosso município, esteja a esperança na melhoria da educação, saúde, ação social e tantos outros benefícios voltados para o nosso bem maior, que é a população da nossa querida Palmares," afirmou Júnior de Beto. Que também aproveitou o momento para parabenizar a todos que fazem a revista TOTAL.

O Troféu Leão do Norte, é o reconhecimento à personalidades, que mais se destacaram no ano de 2022 como empreendedores, empresários e políticos de destaques pelo trabalho que vem sendo realizado, em cada setor de crescimento e desenvolvimento de Pernambuco.

Filadelfia FM AO VIVO